Logo Verde

Animais

A criteriosa seleção das matrizes que compõem o quadro de reprodutoras do Haras da Cabana é a base da criação. Buscando machos reprodutores através de sêmens de campeões, notadamente consistentes em características essenciais para o atleta, o haras tem conseguido produtos excepcionais, dignos de futuros campeões.

Potros Matrizes
  • Favorita
  • Favorita
  • Favorita
  • Favorita
  • Favorita
  • Favorita
  • Favorita
Mais fotos e vídeos

Nasc.

22/11/2009

Nome

Favorita da Cabana

Pai

Cassini II

Mãe

K-Tereza Método (Quidam de Revel)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Favorita da Cabana

Favorita é uma belíssima alazã de criação do Haras da Cabana.

Filha de Cassini II, um dos melhores reprodutores da raça Holsteiner, da excelente linhagem saltadora Capitol I.

Cassini II tem mais de 40 filhos saltando os CSI’s na Europa, garantindo destaque no studbook da Holsteiner.

Favorita é filha também da consagrada K-Teresa Método, filha direta do renomadíssimo Quidan de Revel.

Favorita já é mãe de uma belíssima potra e é também irmã do Cristiano Método e Bethoven Método, ambos já selecionados para o projeto olímpico da ABCCH em preparação as Olimpíadas do Rio 2016.

  • K Tereza
  • K Tereza
  • K Tereza
Mais fotos e vídeos

Nasc.

23/08/1998

Nome

K-Tereza Método

Pai

Quidam de Revel

Mãe

GPauline Metodo (Oberon du Moulin)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

SFR

Criador

Haras Metodo

Saiba Mais

K-Teresa Metodo

Uma das principais Matrizes do Haras da Cabana.

Filha do renomadíssimo Quidam de Revel. O sela francês Quidam de Revel, um dos mais proeminentes garanhões do mundo do Salto teve a quem puxar: é filho de outro grande renomado reprodutor e campeão nas pistas de Salto Jalisco B em mãe Dirka, ilustre égua que serviu à sela de Nelson Pessoa em provas internacionais, filha de Nankim.

Quidam de Revel brilhou em sua Carreira esportiva, Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992 e 4º lugar individual sob a sela de Hervè Godignon da equipe francesa, Quidam venceu seis Grandes Prêmios 5* e levou seus cavaleiros ao pódio em mais de 20 GPs em sua carreira.

No quesito Progênie, Quidam de Revel ja liderou a lista do World Breeding For Sport Horses (WBFSH) Jumping Sire Ranking, e segue até hoje entre os dez melhores e mais caros reprodutores do mundo. Um de seus produtos mais importantes, Nabab de Rêve, também figura na lista dos reprodutores top 10 mundiais.

Nada menos que dez de seus inúmeros filhos saltaram nos Jogos Equestres Mundiais de Jerez em 2002 e mais de 35 foram aprovados garanhões em todo o mundo. Entre seus inúmeros filhos vitoriosos pelo mundo afora está AD Norson, filho de Quidam cem Grand Veneur, que sob a sela do medalhista olímpico brasileiro Doda Miranda, venceu inúmeras provas internacionais, especialmente, de velocidade.

  • Amaretto
  • Amaretto
Mais fotos e vídeos

Nasc.

02/06/2000

Nome

Amaretto Van de Brouwershoeve

Pai

Corland

Mãe

Mirana Van de Zuuthoeve (Lurano)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

SBE

Criador

Masstrichterweg

Saiba Mais

Amaretto Van de Browershoeve

A sela Belga Amareto, (Corland x Mirana), competiu e alcançou ótimos resultados na serie 1.40 com o cavaleiro Marcello Artiaga de Almeida Castro.

É filha de Corland, uma genealogia de topo com uma linha de antepassados vinda dos garanhões de mais alta qualidade. A geração materna é uma das melhores raças Holstein: número 104 A. Vinda desta linha está Retina, que ganhou a corrida de Hamburgo duas vezes. Corlanda BB é a irmã pura de Corland e é internacionalmente bem sucedida sob Willy Mellinger.

Corland tinha o mesmo êxito como um jovem cavalo. Ele foi campeão de seu Teste de Garanhão e bem colocado no Bundeschampionat e no Campeonato Mundial para jovens saltadores. Sua carreira internacional também é muito bem sucedida. Ganhou o 4º lugar no Grand Prix em Oslo, 6º no Grand Prix em Helsinki, 5º no Grand Prix em Bordeaux, 4º no Grand Prix em Den Bosch, 2º na competição de Garanhões do Mundo em Lanaken, 5º no Grand Prix em Maastricht, 7º no Grand Prix em Zuidlaren, 7º no Grand Prix em La Baule, 2º no Grand Prix em Rotterdam, foi campeão dos Benelux em O Hague, 7º no Grand Prix em Calgary e 7º na Copa do Mundo em Verona. No Campeonato europeu de 2001, Corland provou pertencer à categoria de melhor do mundo.

Ele ganhou ambos qualificadores, teve os melhores resultados das competições de países e fez o mais rápido e limpo circuito da corrida. Nas finais, ele terminou em 9º lugar. Corland saltou de maneira convincente acima dos cursos pesados e mostrou do que ele é capaz. Sua progênie tem uma boa performance. Seus filhos Pacific e Sir Corland, foram aprovados e campeões de seus Testes de Garanhão, sua filha VDL Pendence teve o mais alto ETPM (teste de égua) de 2001 com 87.5 pontos, seu filho Cor de Son ganhou o Campeonato Mundial em Lanaken para saltadores de 5 anos e sua filha Universe Miss foi égua Campeã Holandesa com índice de salto 173. Corland provou pelo seu próprio desempenho e de sua progénie ser um tesouro para a comunidade de reprodução.

  • Warsha
  • Warsha
  • Warsha
Mais fotos e vídeos

Nasc.

17/06/2003

Nome

Warsha

Pai

Indorado

Mãe

Helen (Renville)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

SHL

Criador

C. Van Bommel

Saiba Mais

Warsha

Filha de Indorado, um dos mais importantes garanhões das cocheiras do Stud VDL da Holanda.

Indorado é conhecido por produzir filhos altos, longos e com uma potência ilimitada.

Indorado, pai de Warsha é um dos novos garanhões revelação da criação KWPN.

Como desportista competiu e venceu vários GPS por toda a Europa, mas é como garanhão que ele realmente impressiona. Conhecido por produzir animais grandes, de linhas longas e com um scope sem limites, Indorado é considerado como um dos melhores produtores de cavalos de salto de sua geração. Seus filhos que estão competindo no mais alto nível de competição são: M&K VDL Oranta – C.Kappler, que conquistou o 2º lugar em Tampa, 2º no GP de Hampton Classic, 2º em Ohio Gold Cup e 3º no GP de Wellington, Eurocommerce Milano- G.Schroder que venceu os GPS de Gelderland, Barcelona, Geesteren que venceu as seletivas da copa do mundo de Verona, Bordeaux e Helsinki, com quistou o 2º no GP de Spruce Meadows, Eurocommerce Lanaloupe- G.Schroder vencedor dos GPS de Hannover, Helsinki, Oslo e Hamburg, Olona- C.Rivetti vencedora do GPS de Arezzo, Sam Sam participou dos Jogos Olímpicos de 2008 e muitos outros vencedores como Nirado, Nocturnal, Três Chique P, Nikita, Eurocommerce Las Vegas, Nice Surprise, Nintendo, Rindorado e Nirado.

Seu pai Corrado, é medalhista Olímpico e dispensa apresentações. Na linha baixa encontramos os conhecidos garanhões Caletto I e Ahorn Z, ambos também saltadores internacionais. Ahorn Z é um filho direto da importantíssima égua Heureka Z, saltadora internacional, mãe da Campeã Mundial Ratina Z e fundadora da linhagem do Studbook Zangersheide.

Indorado teve uma carreira impressionante no salto sob a sela de Jur Vrieling. Ganhou duas classificatórias do Bundeschampionat e foi o 10º na final, 3º em Den Bosch, 1º em Royan, 5º no GP de Lugano, 6º no Derby, 8º no GP de Leisele, 4º no GP de Roggel, 6º no GP de Royan e melhor cavalo da competição em Berna.

Nos testes para fêmeas sua progênie vem arrematando grandes resultados como o 6º lugar de Anolivia VDL na final, os bons resultados de Alverna, entre outras.

Indorado é considerado o 14º melhor

garanhão

de salto pela WBFSH pelos resultados obtidos por seus filhos.

A matriz do haras da Cabana Warsha impõem suas características em todos os seus filhos e é considerada uma das melhores matrizes do Haras.

  • Zonnebloem
  • Zonnebloem
Mais fotos e vídeos

Nasc.

25/04/2004

Nome

Zonnebloem

Pai

Goodtimes

Mãe

Jasmin JN (Athlet Z)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

SHL

Criador

W. Abbring

Saiba Mais

Zonnebloem

É filha de Goodtimes de criação do Haras VDL, vencedor de seu ano da aprovação de garanhões e saltou até o nível mais elevado de GP.

Produz filhos com bom temperamento, excelentes andaduras e lombo curto. GoodTimes é filho do Chefe de Raça KWPN Nimmedor, garanhão que também competiu e foi selecionado para fazer parte da equipe Olímpica de seu país. Produziu mais de 40 cavalos de GP e 18 garanhões aprovados, como Wellington, Ahorn e Aram que produziu De Sijem, campeão Olímpico.

A mãe de GoodTimes é filha do bom produtor de saltadores Caletto I, da linha de Cor De La Bryére. Calleto I passa sua excelente técnica de salto e seu galope fantástico para seus filhos. Produziu 21 filhos aprovados, entre eles os famosos Cantus e Calvaro Z.

O valioso reprodutor KWPN Goodtimes é notável por causa dos seus produtos bem sucedidos em adestramento e salto de apresentação.

  • Amada
  • Amada
  • Amada
  • Amada
Mais fotos e vídeos

Nasc.

17/09/2004

Nome

Amada da Cabana

Pai

Voltaire

Mãe

Medina da Mata (Faisal)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Amada da Cabana

Amada é uma belíssima égua castanha, de criação do Haras da Cabana, filha de Voltaire.

Voltaire foi montaria do Campeão Mundial Jos Lasink e seus filhos o colocaram em destaque no ranking da KWPN com 135 pontos, o que significa um reprodutor acima da média.

É interessante notar que Voltaire é um Hannoverano importante no studbook da holan- desa KWPN, pois descende de Furioso II e de Gothard, monstros no alicerce da criação alemã.

Amada tem como linhagem materna a potente égua Medina da Mata, ganhadora de muitos concursos no Brasil na montaria do cavaleiro Marcello Artiaga de Almeida Castro.

  • Medina da Mata
  • Medina da Mata
Mais fotos e vídeos

Nasc.

04/11/1993

Nome

Medina da Mata

Pai

Faisal

Mãe

Harmoni da Mata (Bubis)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras Mata da Chuva

Saiba Mais

Medina da Mata

Em breve.

  • Cristalla
Mais fotos e vídeos

Nasc.

23/04/2004

Nome

Cristalla

Pai

Caretino

Mãe

Bluete I (Cicero)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

Holsteiner

Criador

Karstens Jens (criador Alemão)

Saiba Mais

Cristalla

Animal de porte grande, potente e leve. Possui a mesma combinação do poderoso Cristallo, internacionalmente famoso e que reúne a rarissima genética Caretino x Cicero.

  • Concare
  • Concare
Mais fotos e vídeos

Nasc.

26/05/2008

Nome

Concare

Pai

Contender

Mãe

Cristalla (Caretino)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

Holsteiner

Criador

Harmsen Doerte (criador Alemão)

Saiba Mais

Concare

Égua jovem importada da Alemanha, apresenta um pedigree irretocavel: Contender X Caretino. De grande porte, Concare tem ótima aptidão para o esporte e genética refinada para reprodução.

  • Stalypsa
  • Stalypsa
  • Stalypsa
Mais fotos e vídeos

Nasc.

29/03/2008

Nome

Stalypsa

Pai

Stakkato

Mãe

Can Can (Calypso II)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

Oldenburger

Criador

Frank Nordhausen (criador Alemao)

Saiba Mais

Stalypsa

Fêmea importada da Alemanha. Seu pai Stakkato é o líder do Ranking Alemão. Sua linhagem materna vem de Calypso II, pai de Contender, entre outros campeões.

Stalypsa reúne a melhor e mais confirmada genética de salto da Alemanha, é uma linda égua que traz consigo um sangue raro no Brasil.

  • New Lord
  • New Lord
  • New Lord
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/02/2018

Nome

New Lord

Pai

My Lord Carthago

Mãe

Ilaue (London)

Sexo

M

Pelagem

Tordilho

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

New Lord

  • Noca
  • Noca
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/11/2017

Nome

Noca

Pai

Inca

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Noca

  • Nha Benta
  • Nha Benta
  • Nha Benta
Mais fotos e vídeos

Nasc.

08/11/2017

Nome

Nha Benta

Pai

Contendro

Mãe

Cristalla (Caretino)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Nha Benta

  • Nala
  • Nala
  • Nala
Mais fotos e vídeos

Nasc.

12/10/2017

Nome

Nala

Pai

Contendro

Mãe

Jolie (Kannan)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Nala

  • New Angel
  • New Angel
Mais fotos e vídeos

Nasc.

30/09/2017

Nome

New Angel

Pai

Colman

Mãe

Concare (Contender)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

New Angel

  • Nubalou
  • Nubalou
Mais fotos e vídeos

Nasc.

27/09/2017

Nome

Nubalou

Pai

Balou du Rouet

Mãe

Jade (Kannan)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Registro

Em andamento

Nubalou

  • Mito
  • Mito
  • Mito
  • Mito
  • Mito
  • Mito
  • Mito
Mais fotos e vídeos

Nasc.

09/02/2017

Nome

Mito da Cabana

Pai

Contendro

Mãe

K-Tereza Metodo (Quidam de Revel)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Registro

0022873/BH

Mito

Filho do garanhão holsteiner CONTENDRO I (Contender x Reichsgraf) vem agregando valor em função da qualidade da sua progênie, e se tornando um dos mais requisitados garanhões da criação mundial, pela para produção de cavalos leves, ágeis, rápidos e dotados de incrível técnica de salto.

Nascido em 1997, na Suiça, Contendro I ocupa otima posicão no ranking de salto da WBFSH e no ranking de CCE, comprovando a eficiência e a aptidão esportiva da sua produção.

Contendro I é aprovado em mais de 10 studbooks mundiais.
Foi vencedor da aprovação de Adelheidsdorf em 2000 com altíssimos escores em salto e nota 10 por sua qualidade de galope. É pai de mais de 30 garanhões modernos e de vencedores de provas de salto em liberdade em todas as Associações Européias. Captain Fire, de sua primeira geração, foi o Campeão Alemão de 5 anos em 2010 e Condex One foi o recorde de preço do Leilão de Verden 2006 e vem conquistando alguns Grande Prêmios sob a sela de Christian Ahlmann.

Mito tem como linhagem baixa Quidam de Revel.

O renomadíssimo sela francês Quidam de Revel, um dos mais proeminentes garanhões do mundo do Salto teve a quem puxar: é filho de outro grande renomado reprodutor  e campeão nas pistas de Salto Jalisco B em mãe Dirka, ilustre égua que serviu à sela de Nelson Pessoa em provas internacionais, filha de Nankim.

Mito da Cabana, Filho da K-Teresa Método (Quidam de Revel), é tambem irmão do Cristiano Método e Bethoven Método, Mito da Cabana nasceu para fazer juz ao seu nome.

  • Mago
  • Mago
  • Mago
  • Mago
  • Mago
  • Mago
  • Mago
Mais fotos e vídeos

Nasc.

23/10/2016

Nome

Mago da Cabana

Pai

Cornet Obolensky

Mãe

Ilaue (London)

Sexo

M

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Registro

0022870/BH

Mago

Filho de ninguém menos do que Cornet Obolensky, garanhao 2° colocado segundo o ranking WBFSH. Cornet Obolensky foi um animal de muito sucesso sob a sela do Alemão Marco Kutscher, tendo vencido inúmeros GPs internacionais.

Sem dúvida, o melhor garanhão da atualidade. Esse filho de Clinton em égua Heartbreaker produziu em pouco tempo mais de 30 filhos que competem em nível de 1,60m.

Conhecido por transmitir aos seus filhos muita força e excelente técnica.
Cornet Obolensky já produziu diversos animais de destaque no cenário mundial como em sua primeira geração produziu filhos como: CRISTALLO, montaria de Henrik Von Eckermann em provas de 1,60m. CORNADO, montaria de Marcus Ehning na Copa do Mundo 2014. CORNET d'AMOUR, montaria de Daniel Deusser's na Copa do Mundo 2014. CONTE BELLINI, montaria de KristapsNeretieks em provas de 1,60m, entre outros.

Mago traz em sua linhagem materna a jovem Ilaue da Cabana, unica filha de LONDON no Brasil.

Filho de Nabad de Reve, o garanhão London foi vice campeão olimpico em Londres 2012 com o top holandês Gerco Schroeder.
Ao olhar para a conformação do London você se encontra olhando para um cavalo de esporte perfeito. London é um garanhão do futuro - um garanhão para o futuro, mostra onde sangue, escopo, flexibilidade e uma bela conformação pode levar.

Mago traz consigo uma combinação única de genéticas maravilhosas de Cornet Obolensky e London.

  • Medina
  • Medina
  • Medina
  • Medina
Mais fotos e vídeos

Nasc.

13/09/2016

Nome

Medina da Cabana

Pai

Hipollyto

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Registro

0022875/BH

Medina

Medina é filha do jovem garanhão da Cabana, Hipollyto da Cabana.

Hypollyto foi aprovado como garanhão pela ABCCH em 2016 com excelentes notas e é uma grande promessa para o esporte.

Hipollyto traz linhagem paterna For Edition, e linhagem materna Voltaire.

For Edition foi o garanhão vencedor do Teste de Garanhões de 2003 em Adelheidsdorf, obtendo o credenciamento de "Sportman por Excelência".
Dentre os 39 garanhões apresentados, For Edition obteve a maior pontuação geral, a segunda maior pontuação no Salto e a terceira maior no Adestramento.
Potência, técnica e muito equilíbrio em seus movimentos são algumas de suas principais características.

Medina traz em linhagem materna a sela Belga Amareto, (Corland x Mirana), que competiu e alcançou ótimos resultados na serie 1.45 com o cavaleiro Marcello Artiaga de Almeida Castro.

  • Mia
  • Mia
  • Mia
  • Mia
Mais fotos e vídeos

Nasc.

12/09/2016

Nome

Mia da Cabana

Pai

Kannan

Mãe

Ilaue (London)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Registro

0022869/BH

Mia

Mia é uma filha de um dos melhores garanhoes do Mundo, Kannan.

Kannan foi o primeiro garanhão na historia a ficar por 4 anos consecutivos entre os 3 melhores garanhões do mundo e pai de mais de 400 filhos competindo a nivel internacional, entre eles Nino de Buissonnets (campeão olimpico sob a sela de Steve Guerdat). Seu filhos em geral são fáceis de montar e possuem escolpe e respeito.

Kannan é um garanhão muito apreciado na reprodução, transmite inúmeras qualidades aos seus filhos. É hoje o garanhão jovem com maior numero de filhos saltando Grandes Premios em nível Mundial.

KANNAN competiu nos mais altos níveis internacionais (Eliminatórias de Copa do Mundo), venceu GPs por toda a Europa e foi parte da Equipe Francesa Campeã da Samsung Super League em 2003 e 2004. Em 2005 foi o Campeão Nacional Francês. Já produziu vários campeões de cavalos novos na França e o campeão Mundial de Cavalos Novos de 6 anos - PIKACHU DE MUZE. Produziu o campeão Olimpico Individual 2013 Nino des Buissonnets (Steve Guerdat).

KANNAN traz em suas veias o sangue dos mais importantes progenitores de salto da Europa: VOLTAIRE, FURIOSO II, NIMMERDOR, FARN e LE MEXICO. É um garanhão alto, que produz tamanho e notadamente força, equilíbrio ótimo temperamento e excelente boca aos seus filhos.

Mia traz em sua linhagem materna a jovem Ilaue da Cabana, unica filha de LONDON no Brasil.

Filho de Nabad de Reve, o garanhão London foi vice campeão olimpico em Londres 2012 com o top holandês Gerco Schroeder.
Ao olhar para a conformação do London você se encontra olhando para um cavalo de esporte perfeito. London é um garanhão do futuro - um garanhão para o futuro, mostra onde sangue, escopo, flexibilidade e uma bela conformação pode levar.

Mia traz em seu sangue o campeão (avo paterno) e vice campeão olímpico (avo materno) de Londres.

  • Lucartho
  • Lucartho
  • Lucartho
  • Lucartho
  • Lucartho
  • Lucartho
  • Lucartho
  • Lucartho
Mais fotos e vídeos

Nasc.

18/01/2016

Nome

Lucartho da Cabana

Pai

Carthoes BZ

Mãe

Amareto (Corland)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Registro

0022871/BH

Lucartho

Filho de Carthoes BZ, que vem saltando as provas de 1,60m com sucesso no Brasil e exterior. Teve boas atuações sob a sela de Felipe Amaral recentemente nas Copas das Nações de Roterdam e La Baule. Saltou também os últimos Jogos Panamericanos de Toronto 2015. Carthoes-B Z foi Campeão de sua Aprovação de Garanhões no BH e Campeão Brasileiro de Sênior Top em 2013.

A mãe de Carthoes-B Z produziu além dele mais dois animais de GP (1,60m) – Coltaire Z e Calando Z.

Lucartho traz em linhagem materna a sela Belga Amareto, (Corland x Mirana), que competiu e alcançou ótimos resultados na serie 1.45 com o cavaleiro Marcello Artiaga de Almeida Castro.

  • Leal
  • Leal
  • Leal
  • Leal
  • Leal
Mais fotos e vídeos

Nasc.

18/01/2016

Nome

Leal da Cabana

Pai

Spartacus

Mãe

K- Tereza Metodo (Quidam de Revel)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Registro

0022868/BH

Leal

Filho de Spartacus.

Spartacus é uma das novas promessas do importante Haras NIJHOF. Seu pai é o espetacular Hanoveriano STAKKATO, Ele é considerado um dos cavalos mais tecnicos dentre os garanhões Elite atuais e seu estilo de salto é considerado perfeito.

Seus filhos geralmente herdam sua técnica absurda. A mãe de SPARTACUS , GALINA é uma filha do Chefe de Raça Oldenburg GRANNUS. Sua linha materna é de muita importancia na produção de saltadores em Hannover e ela própria produziu mais um saltador internacional: ELTON JOHN (Hergen Fokert).

SPARTACUS ainda é um garanhão muito jovem, nascido em 2003, mas no esporte já alcançou o topo. Venceu muitas provas a partir de seu Campeonato Mundial de 7 anos, em 2009. Em 2012 estreou nas provas de 1:60m com Eric Van der Vleuten e foi quando realmente impressionou a todos com sua incrivel força e ao mesmo tempo sua boa técnica e cuidado, comprovando que é um animal de alta qualidade e grande futuro desportivo.

Seus primeiros filhos nasceram em 2009 e vem mostrando boa movimentação, muito sangue, excepcionais reflexos e muita força no salto.

Leal tem como linhagem baixa Quidam de Revel.

Filho da K-Teresa Método, e irmão e irmão Cristiano Método e Bethoven Método, ambos já selecionados para o projeto olímpico da ABCCH em preparação as Olimpíadas do Rio 2016.

  • Luka
  • Luka
  • Luka
  • Luka
  • Luka
  • Luka
  • Luka
  • Luka
  • Luka
  • Luka
Mais fotos e vídeos

Nasc.

11/12/2015

Nome

Luka da Cabana

Pai

Kannan

Mãe

Favorita (Cassini II)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Registro

0022874/BH

Luka

Luka é um filho do melhor garanhão do Mundo, Kannan. Kannan sob a sela de Michel Hecart representou a França com sucesso nas provas internacionais de 1,60m.

Kannan é um garanhão muito apreciado na reprodução, transmite inúmeras qualidades aos seus filhos, foi Campeão Frances em 2005 e Vencedor das Copas das Nações de Lisboa e La Baule. Possui inúmeros filhos de sucesso: Quannan R (Marc Bettinger), Bridgit (medalhista Panamericana com Bernardo Alves), Nino (Campeão Olimpico em Londres e Vice Campeão do Mundo em 2012), entre outros…

KANNAN traz em suas veias o sangue dos mais importantes progenitores de salto da Europa: VOLTAIRE, FURIOSO II, NIMMERDOR, FARN e LE MEXICO. É um garanhão alto, que produz tamanho e notadamente força, equilíbrio ótimo temperamento e excelente boca aos seus filhos. É hoje o garanhão jovem com maior numero de filhos saltando Grandes Premios em nível Mundial.

Luka traz em sua linhagem materna a jovem Favorita da Cabana, belissima potra de criacão do Haras da Cabana, filha do renomado Cassini II.

Cassini II, um dos melhores reprodutores da raça Holsteiner, papel da excelente linhagem saltadora Capitol I.
Cassini II tem mais de 40 filhos saltando os CSI’s na Europa, garantindo destaque no studbook da Holsteiner.

  • Lorezzo
  • Lorezzo
  • Lorezzo
  • Lorezzo
  • Lorezzo
  • Lorezzo
Mais fotos e vídeos

Nasc.

22/10/2015

Nome

Lorezzo da Cabana

Pai

Arezzo

Mãe

Havanna (Kannan)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Registro

0022872/BH

Lorezzo

Filho do jovem e talentoso garanhão Arezzo VDL.

AREZZO VDL é hoje considerado um dos principais garanhões jovens do importante VDL Stud da Holanda. Este garanhão tem 5 gerações seguidas de saltadores de GP e produtores de saltadores de GPem seu pedigree: Chin Chin, Heartbreaker, Renville, Jasper e Akteur. Em seu teste de performance VDL AREZZO tem nota 9 em força, técnica e reflexos.

Sua linha materna, Havanna da Cabana, lindissima potra de criacão do Haras da Cabana, Filha do importante garanhão KANNAN.

KANNAN traz em suas veias o sangue dos mais importantes progenitores de salto da Europa: VOLTAIRE, FURIOSO II, NIMMERDOR, FARN e LE MEXICO. É um garanhão alto, que produz tamanho e notadamente força, equilíbrio ótimo temperamento e excelente boca aos seus filhos.

KANNAN competiu nos mais altos níveis internacionais (Eliminatórias de Copa do Mundo), venceu GPs por toda a Europa.

  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
  • Kruger
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/01/2015

Nome

Kruger da Cabana

Pai

Q Breitling LS

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Registro

0021965/BH

Kruger

Garanhão aprovado de sete anos, Q. Breitling LS (Quintero La Silla x Accord II) de Jeroen Dubbeldam e Nijhof Team. Breitling ganhou como garanhão holandês na final em Den Bosch em 2012, de Jeroen's stable com Sjaak Sleiderink. Montaria da amazona americana Beezie Madden, vem se destacando e ganhando importantes provas.

Sua linhagem materna é a Holsteiner Warsha, filha de Indorado, um dos mais importantes garanhões das cocheiras do Stud VDL da Holanda. Indorado é conhecido por produzir filhos altos e longos, com uma potência ilimitada A Warsha impõem suas características em todos os seus filhos e é considerada uma das melhores matrizes do Haras da Cabana.

  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
  • K-lupi
Mais fotos e vídeos

Nasc.

21/12/2014

Nome

K - Lupi da Cabana

Pai

Lupicor

Mãe

K-Tereza Método (Quidam de Revel)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Registro

0021966/BH

K - Lupi

Filho de Lupicor, renomado garanhao que acumula em sua carreira importantes vitórias, em 2002 foi o vencedor de um evento CSI Amsterdam, vencedor também de duas provas e segundo nas outras duas das quarto competições mais importantes para os padrões holandeses.

É também o Segundo colocado do concurso de "garanhões promissores" CSI Zwolle.

Em 2003, ele fez excelente estréia no cenário internacional com Ben Schröder e Marco Kutscher.

K Lupi tem como linhagem baixa Quidam de Revel.

Filho da K-Teresa Método, K - Lupi irmão 'e irmão Cristiano Método e Bethoven Método, ambos já selecionados para o projeto olímpico da ABCCH em preparação as Olimpíadas do Rio 2016.

  • J-batuque
  • J-batuque
  • J-batuque
  • J-batuque
  • J-batuque
Mais fotos e vídeos

Nasc.

21/01/2014

Nome

J-Batuque da Cabana

Pai

Spartacus

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

J-Batuque da Cabana

Spartacus é uma das novas promessas do importante Haras Nijhof. Seu pai é o espetacular Hanoveriano Stakkato, líder das estatísticas alemãs de 2008 até 2011. Ele é considerado um dos cavalos mais técnicos dentre os garanhões Elite atuais e seu estilo de salto é considerado perfeito.

Seus filhos geralmente herdam sua técnica. A mãe de Spartacus, Galina, é uma filha do Chefe de Raça Oldenburg Grannus. Sua linha materna é de muita importância na produção de saltadores em Hannover e ela própria produziu mais um saltador internacional: Elton John (Hergen Fokert)

Spartacus ainda é um garanhão muito jovem, nascido em 2003, mas no esporte já alcançou o topo. Venceu muitas provas a partir do Campeonato Mundial de 7 anos, em 2009. Em 2012 estreou nas provas de 1,60 m com Eric Van der Vleuten e foi quando realmente impressionou a todos com sua incrível força, boa técnica e cuidado, comprovando que é um animal de alta qualidade e grande futuro desportivo.

Seus primeiros filhos nasceram em 2009 e vem mostrando boa movimentação, muito sangue, excepcionais reflexos e muita força no salto.

Sua linhagem materna vem da sela Belga Amareto, (Corland x Mirana), que competiu e alcançou ótimos resultados na serie 1.40 com o cavaleiro Marcello Artiaga de Almeida Castro.

Oportunidade de adquirir genética comprovada.

  • Jasmim
  • Jasmim
  • Jasmim
  • Jasmim
  • Jasmim
Mais fotos e vídeos

Nasc.

02/01/2014

Nome

Jasmim da Cabana

Pai

Lupicor

Mãe

Fada da Cabana (Cardento)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Jasmim da Cabana

Filha de Lupicor, LUX Z x PILOT x COR DE LA BRYERE x GONDELIER
KWPN 95.596, 1.73m, bay, 1995
Breeder: E.H. Schroembges, Swolgen.

Lupicor acumula em sua carreira vitórias importantes. Em 2002 foi o vencedor de um evento CSI Amsterdam e obteve também o primeiro lugar em duas provas e segundo em outras duas das quatro mais importantes competições para os padrões holandeses.

É também o Segundo colocado do concurso de "garanhões promissores" CSI Zwolle.

Em 2003, ele fez uma excelente estréia no cenário internacional com Ben Schröder e Marco Kutscher.

Sua linha materna, a belíssima tordilha Fada da Cabana é filha de Cardento, vencedor de GPS, CSI e que está fazendo muito sucesso no Brasil e no exterior.

Cardento recebeu o 6º lugar na qualificação das finais da Copa do Mundo em Gotenborg e 4º lugar nos Clássicos Alemães de Hannover. Durante o Campeonato Europeu em Arnhem, Cardento se apresentou diariamente no nível mais alto e terminou em 14º lugar nos individuais.

Já tem filhos internacionais, como Classic Lady, Cardelia, Captain e Candy.

  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
  • Jocasta
Mais fotos e vídeos

Nasc.

20/12/2013

Nome

Jocasta da Cabana

Pai

Arezzo

Mãe

Estrela da Cabana (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Jocasta da Cabana

Filha do jovem e talentoso garanhão Arezzo VDL .

Arezzo VDL é considerado hoje um dos principais garanhões jovens do importante VDL Stud da Holanda. Este garanhão tem 5 gerações seguidas de saltadores e produtores de saltadores de GP em seu pedigree: Chin Chin, Heartbreaker, Renville, Jasper e Akteur.

Sua linha materna é espetacular e de alta performance. Sua mãe Sarjolijn é meia irmã dos excepcionais saltadores Dragonfly e Narcorde, que venceu o Derby de Hamburgo 3 vezes.

Em seu teste de performance, VDL Arezzo tem nota 9 em força, técnica e reflexos. Em prova, sob a manta de Jessica Kuerten, Arezzo impressiona pela técnica de salto e competitividade. Está nas provas de 1.45 m aos 8 anos de idade e foi o 4º lugar individual no Campeonato Mundial de Lanaken de 7 anos em 2012. Seus produtos vêm impressionando e vencendo exposições de potros, provas de salto em liberdade de animais de 2 anos e já tem 2 filhos aprovados garanhões. Hoje ele já é considerando um garanhão TOP na Holanda.

Jocasta da Cabana tem como linhagem materna a belíssima tordilha, Estrela da Cabana.

Filha de Corland, possui uma genealogia de topo com uma linhagem de antepassado vinda dos garanhões de mais alta qualidade.

A geração materna é uma das melhores raças Holstein: número 104 A. Vinda desta linha está Retina, que ganhou a corrida de Hamburgo duas vezes. Corlanda BB é a irmã pura de Corland e é internacionalmente bem sucedida sob Willy Mellinger. Corland tinha o mesmo êxito como um jovem cavalo. Foi campeão de seu Teste de Garanhão e bem colocado no Bundeschampionat e no Campeonato Mundial para jovens saltadores.

Sua carreira internacional também é muito bem sucedida.

  • Jollie
  • Jollie
  • Jollie
Mais fotos e vídeos

Nasc.

05/11/2013

Nome

Jollie da Cabana

Pai

Kannan

Mãe

Favorita (Cassini II)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Jollie da Cabana

Havana da Cabana é filha do importante garanhão Kannan, um dos novos expoentes da geração 2000. Kannan traz em suas veias o sangue dos mais importantes progenitores de salto da Europa: Voltaire, Furioso II, Nimmerdor, Farn e Le Mexico. É um garanhão alto, que produz tamanho, força, equilíbrio, ótimo temperamento e excelente boca aos seus filhos.

Kannan competiu nos mais altos níveis internacionais (eliminatórias de Copa do Mundo), venceu GPs por toda a Europa e foi parte da equipe francesa campeã da Samsung Super League em 2003 e 2004. Em 2005 foi o campeão nacional francês. Está na reprodução a apenas 7 anos e já produziu diversos campeões de cavalos novos na França e o campeão Mundial de cavalos Novos de 6 anos, Pikachu de Muze. Outros filhos que já estão em nivel internacional são: Amis de Kannan, Kannan S Gigi Z, Anouska Van de Fruitkorf, Baritchou, Bridgit, Ladro di Cuori e O’brion du Plessis. Kannan está entre os 5 melhores pais de cavalos novos na França.

Sua linha materna vem da belíssima égua de criação do Haras da Cabana, Favorita da Cabana.

É filha de Cassini II, um dos melhores reprodutores da raça Holsteiner, da excelente linhagem saltadora Capitol I.

Cassini II tem mais de 40 filhos saltando os CSI’s na Europa, garantindo destaque no studbook da Holsteiner.

  • Juma
  • Juma
  • Juma
  • Juma
  • Juma
Mais fotos e vídeos

Nasc.

27/10/2013

Nome

Juma da Cabana

Pai

Kannan

Mãe

K-Tereza Método (Quidam de Revel)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Juma da Cabana

Juma da Cabana é filha do importante garanhão Kannan, um dos novos expoentes da geração 2000. Kannan traz em suas veias o sangue dos mais importantes progenitores de salto da Europa: Voltaire, Furioso II, Nimmerdor, Farn e Le Mexico. É um garanhão alto, que produz tamanho, força, equilíbrio, ótimo temperamento e excelente boca aos seus filhos.

Kannan competiu nos mais altos níveis internacionais (eliminatórias de Copa do Mundo), venceu GPs por toda a Europa e foi parte da equipe francesa campeã da Samsung Super League em 2003 e 2004. Em 2005 foi o campeão nacional francês. Está na reprodução a apenas 7 anos e já produziu diversos campeões de cavalos novos na França e o campeão Mundial de cavalos novos de 6 anos, Pikachu de Muze. Outros filhos que já estão em nivel internacional são: Amis de Kannan, Kannan S Gigi Z, Anouska Van de Fruitkorf, Baritchou, Bridgit, Ladro di Cuori e O’brion du Plessis. Kannan está entre os 5 melhores pais de cavalos novos na França.

Sua linha materna, K-Teresa Método, é filha direta do renomadíssimo Quidan de Revel.

Juma é irmã de Cristiano Método e Bethoven Método, ambos já selecionados para o projeto olímpico da ABCCH em preparação as Olimpíadas do Rio 2016.

  • Jade
  • Jade
  • Jade
  • Jade
  • Jade
  • Jade
Mais fotos e vídeos

Nasc.

13/10/2013

Nome

Jade da Cabana

Pai

Kannan

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Jade da Cabana

Jade da Cabana é filha do importante garanhão Kannan, um dos novos expoentes da geração 2000. Kannan traz em suas veias o sangue dos mais importantes progenitores de salto da Europa: Voltaire, Furioso II, Nimmerdor, Farn e Le Mexico. É um garanhão alto, que produz tamanho, força, equilíbrio, ótimo temperamento e excelente boca aos seus filhos.

Kannan competiu nos mais altos níveis internacionais (eliminatórias de Copa do Mundo), venceu GPs por toda a Europa e foi parte da equipe francesa campeã da Samsung Super League em 2003 e 2004. Em 2005 foi o campeão nacional francês. Está na reprodução a apenas 7 anos e já produziu diversos campeões de cavalos novos na França e o campeão Mundial de cavalos Novos de 6 anos, Pikachu de Muze. Outros filhos que já estão em nivel internacional são: Amis de Kannan, Kannan S Gigi Z, Anouska Van de Fruitkorf, Baritchou, Bridgit, Ladro di Cuori e O’brion du Plessis. Kannan está entre os 5 melhores pais de cavalos novos na França.

Sua linhagem materna é a Holsteiner Warsha, filha de Indorado, um dos mais importantes garanhões das cocheiras do Stud VDL da Holanda. Indorado é conhecido por produzir filhos altos, longos e com uma potência ilimitada.

Warsha impõem suas características em todos os seus filhos e é considerada uma das melhores matrizes do Haras da Cabana.

  • Iris
  • Iris
  • Iris
Mais fotos e vídeos

Nasc.

23/01/2013

Nome

Iris da Cabana

Pai

Quantum

Mãe

Amada da Cabana (Voltaire)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Iris da Cabana

Filha de Quantun, reune o melhor da genética Hosteiner.

Seu pai é produtor de dezenas de saltadores internacionais de provas de 1,60 m.

Movimemtação leve, boa conformação e equilíbrio são algumas de suas qualidades.

Quantun é um grande representante da melhor genética mundial, pai de Quintero La Silla, Quality Time e Quin Chin, Campeão do Mundo em Lanaken e vendido no leilão PSI por € 1.200.000,00.

Quantum foi vice-campeão da rígida aprovação da Holsteiner e da sua primeira geração apareceram 2 representates, de longe os cavalos mais saltadores da aprovação, Quin chin e Quintero.

Quantum, filho direto do excepcional Quidam de Revel, foi reservado Campeão Garanhão no ano de sua aprovação e, em seguida, adquirido pela “Verband” Holsteiner. Foi reconhecido por Norbert Boley (Stallion Manager of the Holsteiner) pelo seu precioso valor genético, demonstrado pela sua progênie, uma vez que, em sua primeira geração produziu um cavalo Campeão do Mundo e também o 7º colocado, ambos no Mundial de cavalos Novos em Lanaken 2004.

Em sua linha materna, Amada da Cabana, é uma égua filha de do belo Voltaire, cavalo montaria do Campeão Mundial Jos Lasink.

Seus filhos o colocaram em destaque no ranking da KWPN com 135 pontos, o que significa um reprodutor acima da média. É interessante notar que Voltaire é um Hannoverano importante no studbook da holandesa KWPN, pois descende de Furioso II e de Gothard, monstros no alicerce da criação alemã.

  • Indara
  • Indara
  • Indara
Mais fotos e vídeos

Nasc.

05/12/2012

Nome

Indara da Cabana

Pai

Emilion

Mãe

Estilosa (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Indara da Cabana

É filha de Emilion que recebeu o predicado “preferente”, do Studbook Holandes KWPN, com avaliação baseada na campanha esportiva de seus filhos.

Emilion saltou nos níveis mais altos e se tornou o 1º na Copa do Mundo em Millstreet, 4º no Grand Prix de Valkenswaard, 2º no Grand Prix de Donaueschingen, 5º no Grand Prix de Londres, 6º Copa do Mundo Ahus e com o Time alemão ele ganhou o 4º lugar em Dublin e Rotterdam e 2º em Bremen.

Alguns dos notáveis cavalos da descendência de Emilion são: Kelion - W. J. V.D. Schans, VDL Liberty - A. Hoorn, VDL Lely - E. Willems Geeroms, Eurocommerce Caprie - W.Schroder, Lótus Excel – B e Madden U.S.A., cavalos jovens que alcançaram sucesso em exposições internacionais e se promovendo aos mais altos níveis. Descendência próspera de Emilion nos níveis de Grand Prix e da Copa do Mundo: Enorm - St. Endresen Nor, Inspiration - E. Smidts NL, Miss Montana - Emiel Tacken NL, Fritsy - R Helsen Bel, Jashar - C. Bronfman U.S.A., Jemilion - S. Parot Chile, Lalique - N. Skelton GBR e Glasgow montado por Norman Della Joio que é um dos cavalos mais bem colocados nos E.U.A. Aos 8 anos de idade já havia conquistado 5 Grand Prixs e 3 vitórias em Copa do Mundo.

Emilion provou ser um dos melhores garanhões para reprodução de saltadores de exposição.

A linhagem materna da Indara da Cabana vem da matriz do Haras da Cabana, Estilosa da Cabana, filha de Corland. Uma genealogia de topo com uma linha de antepassado vinda dos garanhões de mais alta qualidade.

A geração materna é uma das melhores raças Holstein: número 104 A. Vinda desta linha está Retina, que ganhou a corrida de Hamburgo duas vezes. Corlanda BB é a irmã pura de Corland e é internacionalmente bem sucedida sob Willy Mellinger. Sua progênie tem uma boa performance. Seus filhos Pacific e Sir Corland, foram aprovados e campeões de seus Testes de Garanhão, sua filha VDL Pendence teve o mais alto ETPM (teste de égua) de 2001 com 87.5 pontos, seu filho Cor de Son ganhou o Campeonato Mundial em Lanaken para saltadores de 5 anos e sua filha Universe Miss foi égua Campeã Holandesa com índice de salto 173. Corland provou pelo seu próprio desempenho e de sua progénie ser um tesouro para a comunidade de reprodução.

  • Inca
  • Inca
  • Inca
  • Inca
  • Inca
Mais fotos e vídeos

Nasc.

06/11/2012

Nome

Inca da Cabana

Pai

Nonstop

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Inca da Cabana

Filho de Non Stop, um dos principais filhos do campeoníssimo Darco do ranking da WBFSH por diversos anos consecutivos. Seus filhos são conhecidos pela força ilimitada e pela coragem.

O Neco, Nelson Pessoa, fala coisas exepcionais sobre o pai do Inca da Cabana e conta que o nome Non Stop foi dado pelo seu criador, que o considerava "valente e que avançava sobre todos os obstáculos".

Sua linhagem materna vem da sela Belga Amareto, (Corland x Mirana), que competiu e alcançou ótimos resultados na serie 1.40 com o cavaleiro Marcello Artiaga de Almeida Castro.

Oportunidade de adquirir genética comprovada.

  • Ilauê
  • Ilauê
  • Ilauê
Mais fotos e vídeos

Nasc.

12/10/2012

Nome

Ilauê da Cabana

Pai

London

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Ilauê da Cabana

Ilaue é filha do campeoníssimo olímpico London.

London é medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e principal montaria do top holandês Gerco Schroeder.

Sua linhagem materna é a Holsteiner Warsha, filha de Indorado, um dos mais importantes garanhões das cocheiras do Stud VDL da Holanda. Indorado é conhecido por produzir filhos altos, longos e com uma potência ilimitada.

A Warsha impõem suas características em todos os seus filhos e é considerada uma das melhores matrizes do Haras da Cabana.

  • Iaciara
  • Iaciara
  • Iaciara
Mais fotos e vídeos

Nasc.

26/09/2012

Nome

Iaciara da Cabana

Pai

Indoctro

Mãe

Estrela da Cabana (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Iaciara da Cabana

Filha de Vdl Indoctro que foi líder de estatística KWPN e européia e teve uma excelente carreira desportiva de nível nacional com Ulrich Kirchhoff.

É pai de muitos craques e garanhões aprovados. Seus filhos Oramé (mãe Ramiro), No Limit (mãe Purioso) e Wittinger (mãe Nimmerdor) foram vencedores de suas aprovações.

Depois de uma carreira próspera de saltador, Indoctro, Campeão do teste de garanhão, foi completamente usado para criação e com sucesso: aos 16 anos de idade ele recebeu o título 'Preferent.'

Ele já tem muitos filhos aprovados e em 2005 o KWPN aprovou mais dois.

Alguns da progénie de Indoctro se apresentaram na primeira fila nos campeonatos para jovens saltadores e saltam nacionalmente. São eles: Wallace C, que ganhou o Campeonato nacional de salto livre na Espanha, Ultimate VDL-R.Vos, campeão holandês de saltadores 4 anos de idade, Fairbanks Catargo foi o campeão australiano de saltadores de 5 anos de idade, Rowan foi o campeão de 7 e 8 anos de idade da final da Liga Oriental nos E.U.A. e Richmond Hill foi campeão Reserva do Mundo de saltadores de 7 Anos de idade em Lanaken. Vários outros filhos também fizeram muito bem nos campeonatos de cavalos jovens.

Seu avô Capitol I, pai de Indoctro, é atualmente considerado o maior reprodutor de cavalos de salto da criação Holsteiner e da Alemanha. Seus filhos já ganharam mais de 2.5 milhões de euros em competições por todo o mundo e estão presentes em campeonatos Europeus, Mundiais e Olimpíadas. Capitol I tem sido a melhor propaganda da raça Holsteiner.

Sua mãe é Estrela da Cabana, matriz do Haras, Filha de Corland, uma genealogia de topo com uma linha de antepassado vinda dos garanhões de mais alta qualidade.

A geração materna é uma das melhores raças Holstein: número 104 A. Vinda desta linha está Retina, que ganhou a corrida de Hamburgo duas vezes. Corlanda BB é a irmã pura de Corland e é internacionalmente bem sucedida sob Willy Mellinger. Sua progênie tem uma boa performance. Seus filhos Pacific e Sir Corland, foram aprovados e campeões de seus Testes de Garanhão, sua filha VDL Pendence teve o mais alto ETPM (teste de égua) de 2001 com 87.5 pontos, seu filho Cor de Son ganhou o Campeonato Mundial em Lanaken para saltadores de 5 anos e sua filha Universe Miss foi égua Campeã Holandesa com índice de salto 173. Corland provou pelo seu próprio desempenho e de sua progénie ser um tesouro para a comunidade de reprodução.

  • Hanna
  • Hanna
  • Hanna
Mais fotos e vídeos

Nasc.

03/03/2012

Nome

Hanna da Cabana

Pai

Coriall

Mãe

K-Tereza Método (Quidam de Revel)

Sexo

F

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Hanna da Cabana

Filha de Coriall, considerado garanhão alemão do século, que transmite docilidade e incrível capacidade de salto, facilmente notável em seus descendentes.

Na Copa do Mundo de Las Vegas em 2007, sua filha Candy, ficou em 6º lugar e foi o 9º melhor animal de salto segundo o “FEI World Ranking List – Jumping Horses”.

Coriall foi campeão alemão de Young Riders, 4º colocado no GP de Lons Lê Saunier, 5º GP de Tortugas e vencedor da seletiva brasileira para a Copa do Mundo de Porto Alegre/RS. Produziu mais de 100 saltadores internacionais, entre eles Celina, Coriana II, Clyde, além do garanhão do Haras Agromen, Coriolanus Z.

Sua mãe é K- Teresa Método, filha direta do renomadíssimo Quidan de Revel.

Mãe de Cristiano Método e Bethoven Método, ambos já selecionados para o projeto olímpico da ABCCH em preparação as Olimpíadas do Rio 2016.

  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
  • Hipollyto
Mais fotos e vídeos

Nasc.

03/11/2011

Nome

Hipollyto da Cabana

Pai

For Edition

Mãe

Amada da Cabana (Voltaire)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Hipollyto da Cabana

Filho de For Edition, vencedor do Teste de Garanhões de 2003 em Adelheidsdorf, obtendo o credenciamento de "Sportman por Excelência".

Dentre os 39 garanhões apresentados, For Edition obteve a maior pontuação geral, a segunda maior pontuação no Salto e a terceira maior no adestramento. Potência, técnica e muito equilíbrio em seus movimentos são algumas de suas principais características.

Sua mãe é Amada da Cabana, linhagem de Voltaire, seus filhos a colocaram em destaque no ranking da KWPN com 135 pontos, significando uma reprodutora acima da média.

É interessante notar que Voltaire é um Hannoverano importante no studbook da holan- desa KWPN, pois descende de Furioso II e de Gothard, monstros no alicerce da criação alemã.

  • Havanna
  • Havanna
  • Havanna
Mais fotos e vídeos

Nasc.

24/10/2011

Nome

Havanna da Cabana

Pai

Kannan

Mãe

Amaretto (Corland)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Havanna da Cabana

Havana da Cabana é filha do importante garanhão Kannan, um dos novos expoentes da geração 2000. Kannan traz em suas veias o sangue dos mais importantes progenitores de salto da Europa: Voltaire, Furioso II, Nimmerdor, Farn e Le Mexico. É um garanhão alto, que produz tamanho, força, equilíbrio, ótimo temperamento e excelente boca aos seus filhos.

Kannan competiu nos mais altos níveis internacionais (eliminatórias de Copa do Mundo), venceu GPs por toda a Europa e foi parte da equipe francesa campeã da Samsung Super League em 2003 e 2004. Em 2005 foi o campeão nacional francês. Está na reprodução a apenas 7 anos e já produziu diversos campeões de cavalos novos na França e o campeão Mundial de cavalos Novos de 6 anos, Pikachu de Muze. Outros filhos que já estão em nivel internacional são: Amis de Kannan, Kannan S Gigi Z, Anouska Van de Fruitkorf, Baritchou, Bridgit, Ladro di Cuori e O’brion du Plessis. Kannan está entre os 5 melhores pais de cavalos novos na França.

Sua linhagem materna vem da sela Belga Amareto, (Corland x Mirana), que competiu e alcançou ótimos resultados na serie 1.40 com o cavaleiro Marcello Artiaga de Almeida Castro.

Oportunidade de adquirir genética comprovada.

  • Haia
  • Haia
  • Haia
  • Haia
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/09/2011

Nome

Haia da Cabana

Pai

Quantum

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Haia da Cabana

Haia da Cabana reune o melhor da genética Hosteiner. Seu pai Quantum é produtor de dezenas de saltadores internacionais de provas de 1.60m.

Movimentação leve, boa conformaçãoo e equilíbrio são algumas de suas qualidades.

Quantun é um grande representante da melhor genética mundial, pai de Quintero La Silla, Quality Time e Quin Chin, Campeão do Mundo em Lanaken e vendido no leilão PSI por € 1.200.000,00.

Quantum foi vice-campeão da rígida aprovação da Holsteiner e da sua primeira geração apareceram 2 representates, de longe os cavalos mais saltadores da aprovação, Quin chin e Quintero.

Quantum, filho direto do excepcional Quidam de Revel, foi reservado Campeão Garanhão no ano de sua aprovação e, em seguida, adquirido pela “Verband” Holsteiner. Foi reconhecido por Norbert Boley (Stallion Manager of the Holsteiner) pelo seu precioso valor genético, demonstrado pela sua progênie, uma vez que, em sua primeira geração produziu um cavalo Campeão do Mundo e também o 7º colocado, ambos no Mundial de cavalos Novos em Lanaken 2004.

Haia da Cabana tem como linhagem materna a Holsteiner Warsha, filha de Indorado, um dos mais importantes garanhões das cocheiras do Stud VDL da Holanda. Indorado é conhecido por produzir filhos altos, longos e com uma potência ilimitada.

A Warsha impõem suas características em todos os seus filhos e é considerada uma das melhores matrizes do Haras da Cabana.

  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
  • Canto X do Feroleto
Mais fotos e vídeos

Nasc.

07/09/2010

Nome

Canto X do Feroleto

Pai

Canturo

Mãe

Land Rita do Feroleto (Landritter)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras Feroleto

Saiba Mais

Canto X do Feroleto

Seu pai, Canturo, representou o Brasil nas Olimpíadas de Atenas com Bernardo Alves e participou também do Mundial em Aachen. Canturo é filho de Cantus, pai de inúmeros filhos que percorreram com êxito o circuito internacional europeu. Na linha materna, também outro fenômeno da Holsteiner, Calando I, Campeão Alemão em 1984. O vencedor da aprovação da Holsteiner de 2004, Canturano, é um dos primeiros destaques de Canturo como reprodutor.

  • Fada
  • Fada
  • Fada
  • Fada
  • Fada
Mais fotos e vídeos

Nasc.

31/10/2009

Nome

Fada da Cabana

Pai

Cardento

Mãe

Zonnebloem (Goodtimes)

Sexo

F

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Fada da Cabana

Filha de Cardento, vencedor de GPS, CSI é um cavalo que está fazendo bastante sucesso no Brasil e no exterior.

Cardento recebeu o 6º lugar na qualificação das finais da Copa do Mundo em Gotenborg e 4º lugar nos Clássicos Alemães de Hannover. Durante o Campeonato Europeu em Arnhem, Cardento se apresentou diariamente no nível mais alto e terminouem 14º lugar nos indivíduais.

Já tem filhos internacionais, como Classic Lady, Cardelia, Captain e Candy.

Seu avô Capitol I é considerado atualmente o maior produtor de cavalos de salto da criação Holsteiner e da Alemanha. Seus filhos já ganharam mais de 2.5 milhões de euros em competições por todo o mundo e estão presentes em Campeonatos Europeus, Mundiais e Olimpíadas. Capitol I tem sido a melhor propaganda da raça Holsteiner.

Sua mãe Zonnebloem é filha de Goodtimes de criação do Haras VDL, um garanhão que foi o vencedor de seu ano de aprovação e saltou até o nível de GP. Produz filhos com bom temperamento, excelentes andaduras e lombo curto. GoodTimes é filho do Chefe de Raça KWPN Nimmedor, garanhão que também competiu até nível de GP e foi selecionado para fazer parte da Equipe Olímpica de seu país.

  • Finoco
  • Finoco
  • Finoco
  • Finoco
  • Finoco
Mais fotos e vídeos

Nasc.

24/10/2009

Nome

Finoco da Cabana

Pai

Cardento

Mãe

Zonnebloem (Goodtimes)

Sexo

M

Pelagem

Tordilha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Finoco da Cabana

Lindíssimo Tordilho Negro, muito bem domado, ótimo temperamento, já preparado para ter início no esporte.
Finoco lembra um cavalo de contos de fadas assim como seu avô Capitol I que tem sido a melhor propaganda da raça Holsteiner.

Filho de Cardento, vencedor de GPs e CSI, é um cavalo que anda fazendo bastante sucesso no exterior e no Brasil. Já tem filhos internacionais , como Classic Lady, Cardelia, Captain e Candy.

Sua mãe Zonnebloem é filha de Goodtimes, garanhão de criação do Haras VDL, que foi o vencedor de seu ano de aprovação e saltou até o nível de GP. Possui bom temperamento, excelentes andaduras e lombo curto. GoodTimes é filho do Chefe de Raça KWPN Nimmedor, garanhão que também competiu até nível de GP e foi selecionado para fazer parte da Equipe Olímpica de seu país.

  • Fly
  • Fly
  • Fly
  • Fly
Mais fotos e vídeos

Nasc.

16/09/2009

Nome

New Fly da Cabana

Pai

New Quidam

Mãe

Amada da Cabana (Voltaire)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

New Fly da Cabana

Filha de New Quidam, grande garanhão das cocheiras de Sven Volz, um cavalo moderno com excelente técnica de salto e elasticidade. O sangue de New Quidam contempla linhagens consagradas no criatório europeu e prova disto é o resultado das Olimpíadas de Pequim. O Campeão Olímpico Hickstead, é neto de Nimmerdor, assim como New Quidam. A prata e o bronze também ficaram com os filhos diretos de Guidam que é um Quidam de Revel, linhagem materna de New Quidam. Definitivamente um sangue atual e com performance comprovada.

Sua mãe é Amada da Cabana, linhagem de Voltaire, seus filhos a colocaram em destaque no ranking da KWPN com 135 pontos, significando uma reprodutora acima da média.

É interessante notar que Voltaire é um Hannoverano importante no studbook da holan- desa KWPN, pois descende de Furioso II e de Gothard, monstros no alicerce da criação alemã.

  • Flor
  • Flor
  • Flor
  • Flor
Mais fotos e vídeos

Nasc.

06/09/2009

Nome

New Flor da Cabana

Pai

New Quidam

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

F

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

New Flor da Cabana

Delicada, dócil e potente, a jovem castanha é sem dúvida uma promessa para o esporte.

Filha de New Quidam, um cavalo moderno com excelente técnica de salto e elasticidade. Grande garanhão das cocheiras de Sven Volz, o sangue de New Quidam contempla linhagens consagradas no criatório europeu. Prova disto é o resultado das Olimpíadas de Pequim. O Campeão Olímpico Hickstead é neto de Nimmerdor, assim como New Quidam. A prata e o bronze foram para filhos diretos de Guidam, que é Quidam de Revel, linhagem materna de New Quidam. Definitivamente um sangue atual e com performance comprovada.

Sua linhagem materna é a Holsteiner Warsha, filha de Indorado, um dos mais importantes garanhões das cocheiras do Stud VDL da Holanda. Indorado é conhecido por produzir filhos altos e longos, com uma potência ilimitada.

  • Expoente
  • Expoente
  • Expoente
  • Expoente
Mais fotos e vídeos

Nasc.

17/02/2009

Nome

Expoente da Cabana

Pai

Coriall

Mãe

Zonnebloem (Goodtimes)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Expoente da Cabana

Filha de Coriall, considerado o garanhão alemão do século, que transmite docilidade e incrível capacidade de salto, facilmente notável em seus descendentes.
Na Copa do Mundo de Las Vegas em 2007, sua filha Candy, ficou em 6º lugar e foi o 9º melhor animal de salto segundo o "FEI World Ranking List – Jumping Horses".
Coriall foi campeão alemão de Young Riders, 4º colocado no GP de Lons Lê Saunier, 5º GP de Tortugas e vencedor da seletiva brasileira para a Copa do Mundo de Porto Alegre/RS. Produziu mais de 100 saltadores internacionais, entre eles Celina, Coriana II, Clyde, além do garanhão do Haras Agromen, Coriolanus Z.

Sua mãe Zonnebloem é filha de Goodtimes, de criação do Haras VDL, garanhão que foi o vencedor de seu ano de aprovação e saltou até o nível de GP. Produz filhos com bom temperamento, excelentes andaduras e lombo curto. GoodTimes é filho do Chefe de Raça KWPN, Nimmedor, garanhão que também competiu até nível de GP e foi selecionado para fazer parte da Equipe Olímpica de seu país.

  • Enjoy
  • Enjoy
  • Enjoy
  • Enjoy
  • Enjoy
Mais fotos e vídeos

Nasc.

27/12/2008

Nome

Enjoy da Cabana

Pai

Cardento

Mãe

Warsha (Indorado)

Sexo

M

Pelagem

Castanha

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Enjoy da Cabana

Filho de Cardento, vencedor de GPS, CSI é um cavalo que está fazendo bastante sucesso no Brasil e no exterior.

Cardento recebeu o 6º lugar na qualificação das finais da Copa do Mundo em Gotenborg e 4º lugar nos Clássicos Alemães de Hannover. Durante o Campeonato Europeu em Arnhem, Cardento se apresentou diariamente no nível mais alto e terminou 14º lugar nos individuais. Já tem filhos internacionais, como Classic Lady, Cardelia, Captain e Candy.

Seu avô Capitol I é considerado atualmente o maior produtor de cavalos de salto da criação Holsteiner e da Alemanha. Seus filhos já ganharam mais de 2.5 milhões de euros em competições por todo o mundo e estão presentes em Campeonatos Europeus, Mundiais e Olimpíadas. Capitol I tem sido a melhor propaganda da raça Holsteiner.

Sua linhagem materna é a Holsteiner Warsha, filha de Indorado, um dos mais importantes garanhões das cocheiras do Stud VDL da Holanda. Indorado é conhecido por produzir filhos altos e longos, com uma potência ilimitada.
A Warsha impõem suas características em todos os seus filhos e é considerada uma das melhores matrizes do Haras da Cabana.

  • Equus
  • Equus
Mais fotos e vídeos

Nasc.

04/09/2008

Nome

Equus da Cabana

Pai

Cassini II

Mãe

K-Tereza Método (Quidam de Revel)

Sexo

M

Pelagem

Alazã

Raça

BH

Criador

Haras da Cabana

Saiba Mais

Equus da Cabana

Equos é um belíssimo alazão de imponente presença no alto dos seus 1,78m. Apresenta uma excelente montabilidade e já está iniciado nos saltos, confirmando sua qualidade em sua estréia em uma prova treino.

Filho de Cassini II, um dos melhores reprodutores da raça Holsteiner, papel da excelente linhagem saltadora Capitol I.

Cassini II tem mais de 40 filhos saltando os CSI’s na Europa, garantindo destaque no studbook da Holsteiner.

Equos é filho também da consagrada K-Teresa Método, filha direta do renomadíssimo Quidan de Revel.

Equos é irmão de Cristiano Método e Bethoven Método, ambos já selecionados para o projeto olímpico da ABCCH em preparação as Olimpíadas do Rio 2016.